9 de setembro de 2013

Truque de Mestre Soundtrack

Soundtrack
--------------
01. Now You See Me 
02. The Four Horsemen 
03. Now You See Me (Reprise) 
04. Sun (Jesse Marco Remix) 
05. Now You Don't 
06. Entertainment 
07. Sleight of the Mind 
08. Now You See Me (Robert DeLong Remix) 
09. Welcome to the Eye 
10. Codec 
11. Cineramascope (feat. Trombone Shorty and Corey Henry) 
12. Now You See Me (Spellbound Remix)

















Título Original - Now You See Me
Título Brasil - Truque de Mestre
Ano - 2013
Autor - Brian Tyler
Duração - 51:33







Nenhum comentário:

Isto é caracterizado POST TÍTULO 1

Isto é caracterizado POST TÍTULO 1

Este é o padrão apresentado slide 2 título Fácil de personalizá-lo, a partir do seu Painel do Blogger, no html

Quas molestias excepturi
Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

Este é o padrão apresentado slide 2 título Fácil de personalizá-lo, a partir do seu Painel do Blogger, no html

Impedit quo minus id
Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

Este é o padrão apresentado slide 2 título Fácil de personalizá-lo, a partir do seu Painel do Blogger, no html

Voluptates repudiandae kon
Isto é caracterizado POST TÍTULO 4

Isto é caracterizado POST TÍTULO 4

Este é o padrão apresentado slide 2 título Fácil de personalizá-lo, a partir do seu Painel do Blogger, no html

Mauris euismod rhoncus tortor